terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Altos e baixos em um casamento




Ainda com 26 anos de idade a verdade è que no proximo dia 13 de Janeiro vou fazer 9 anos de casada :)

Casei tao novinha , tinha a ilusao de que tudo era uma mar de rosas ...que ia ser sempre como no namoro...

Hoje olhando para tràs posso dizer que nao amo o meu marido da mesma maneira AMO-O MUITO MAIS , pois è um amor amigo , amante , concelheiro , professor ...
Um amor como uma planta em que todos os dias tanto ele com o eu temos que ir regando para nao murchar...

Confesso que a "nossa planta " ja ficou muitas vezes prestes a murchar por "tolices" , mas da proxima vez que iamos regar-la tentava-mos por sempre mais um pouco de adubo .

Quando nasceu a minha primeira filha , para mim foi mais um nenuco que entrou em casa , nao uma criança que precisava que lhe dessem tambem ensino . Amor e carinho ela tinha por demais .
O nascimento do meu filho foi e è diferente , jà o vejo com uns olhos mais maduros ...

Cresci em muitos aspectos ...

Mas o que aprendi de mais importante da vida devo aos altos e baixos de um casamento .

OBRIGADA AMOR :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails