segunda-feira, 10 de maio de 2010

Voltei




Mil desculpas a quem me seguia e cobardamente nao dei mais noticias .

Olho para tras e no entendo como è que tao estupidamente me deixei entrar em uma depressao sem sentido que me fez ficar tao distante de toda a minha realidade .

Uma depressao que nao sei ao serto porque me veio vositar , de uma coisa hoje tenho a certeza a culpa foi minha e so minha por a ter deixado entrar.

Ligar a coisas parvas do dia a dia so fez com que me afastasse dos que me querem bem e que precisam de mim .

Um dia tenho que pedir perdao a minha filha nao que tenha feito algo de horrivel com ela , mas para mim ja è suficiente o pensar que nestes meses falhei como mae ao nao lhe dar a atençao que ela tanto precisa .

O meu filho tbm , mas nao sentiu tanto na beleza dos seus 18 meses (digo eu - nao tenho a certeza - faltei igualmente em miminhos ...) .

O meu marido que esteve sempre aqui ,e embora em determinadas alturas eu achasse que estava a ser demasiado rude , hoje vejo que seria para meu bem (um abrir os olhos) .

Nao quero mais falar de coisas mas , quero è pensar que com a graça de Deus quero mais è voltar para a realidade tao bonita o dia a dia sem pensamentos obscuros .

Bjs

3 comentários:

  1. Ainda bem que voltaste!Sê bem-vinda!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. assim é que se fala.. para a fente é que é o caminho..
    :)

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que voltaste, e não te esqueças que este espaço serve tb para desabafares quando te sentes em baixo, para mim é quase como uma terapia. Como dizes, a vida tb tem muitas coisas boas e é para elas que tens de olhar. Bj:)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails