
Mil desculpas a quem me seguia e cobardamente nao dei mais noticias .
Olho para tras e no entendo como è que tao estupidamente me deixei entrar em uma depressao sem sentido que me fez ficar tao distante de toda a minha realidade .
Uma depressao que nao sei ao serto porque me veio vositar , de uma coisa hoje tenho a certeza a culpa foi minha e so minha por a ter deixado entrar.
Ligar a coisas parvas do dia a dia so fez com que me afastasse dos que me querem bem e que precisam de mim .
Um dia tenho que pedir perdao a minha filha nao que tenha feito algo de horrivel com ela , mas para mim ja è suficiente o pensar que nestes meses falhei como mae ao nao lhe dar a atençao que ela tanto precisa .
O meu filho tbm , mas nao sentiu tanto na beleza dos seus 18 meses (digo eu - nao tenho a certeza - faltei igualmente em miminhos ...) .
O meu marido que esteve sempre aqui ,e embora em determinadas alturas eu achasse que estava a ser demasiado rude , hoje vejo que seria para meu bem (um abrir os olhos) .
Nao quero mais falar de coisas mas , quero è pensar que com a graça de Deus quero mais è voltar para a realidade tao bonita o dia a dia sem pensamentos obscuros .
Bjs
Ainda bem que voltaste!Sê bem-vinda!
ResponderExcluirbjos
assim é que se fala.. para a fente é que é o caminho..
ResponderExcluir:)
ainda bem que voltaste, e não te esqueças que este espaço serve tb para desabafares quando te sentes em baixo, para mim é quase como uma terapia. Como dizes, a vida tb tem muitas coisas boas e é para elas que tens de olhar. Bj:)
ResponderExcluir