domingo, 20 de junho de 2010

Fim...



Minhas amigas,

depois da depressao que tive tenho estado dia apos dia em busca de coisas que me façam sentir mais eu . Tenho redescobrido a alegria de viver.

Nao tem sido facil , uma vez que nao quero medicamentos , mas tenho muita força , e entre recaidas vou conceguindo por um ponto final nesta fase .

Assim sendo nao tinha mais sentido para mim este blog, nao tinha vontade de ca vir, pois fazia-me lembrar fases màs, uma vez que eram altos e baixos sem fim .

Mas nao desisto de blogar , adoro escrever e quero mais è vir cà , se possivel diariamente ver o que as minhas amigas contam e escrever o que me faz bem .

Entao criei outro blg , que pesso com muita humildade que adicionem :

energia-de-viver.blogspot.com

Obrigada , big beijinhos para voces

3 comentários:

  1. Lá passarei! Muita sorte para ti, que consigas ultrapassar esta fase menos boa e que encontres na vida aquilo que te faz feliz! Bj linda.)

    ResponderExcluir
  2. Olá, vou espreitar o novo blogue, muita força,bjos doces

    ResponderExcluir
  3. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails