quinta-feira, 20 de maio de 2010

Falando de gente parva ...



Hoje ao ler o post de uma querida amiga blogueira sobre gente "menos formada " lembrei-me de vos contar o caso da minha princesa .

Nesta foto ela ja esta com 6 anos , mas quando nasceu notou-se logo que ela tinha uma vista mais pequêna que a outra .
Fomos logo ver o que se passava e corriam-me as lagrimas ao pensar que poderia ter sido eu com algum descuido na gravidez ...
mas nao acontece a muitas crianças e possivelmen te terà de se sujeitar a uma operaçao para melhorar .-

Atè aqui tudo ok , dei na mesma graças a Deus porque hà casos bem piores (infelizmente ) neste mundo .
E a minha princesa tem sido uma lutadora , pois com 2 aninhos usou oculos , passado um ano ja nao precisava e hoje em dia faz terapia diariamente 3 horas enquanto esta na escola tapando com um penso a vista "boa" para a pequenina trabalhar ...

Mas indo ao tema ...

soube-se logo deste pequeno (nao sei como lhe chamar pois para mim a minha linda è perfeita ), e uma DITA CUJA mae de filhos um dia chegou perto e perguntou por a menina o que se iria passar blablablabla , eu como mae orgulhosa disse logo que um dia ia ser operada e tudo ia passar ...
Resposta dela : POIS È , TENS DE TE CONVENSER QUE A TUA FILHA NAO VAI SER IGUAL AS OUTRAS CRIANçAS ... O sangue ferveu logo e disse-lhe : sabe a minha j. nasceu assim mas se Deus quiser vai ser operada e passa , mas hà crianças que nascem saudaveis e deixam de o ser ...acho que ela percebeu e calou-se .

Gente parva .........que raiva ..........nunca fassam pouco de ninguem por mais que nao queiramos ligar doi .

bjs

9 comentários:

  1. Realmente há gente muito estúpida!
    Será que a querida amiga blogueira sou eu???!!!Espero que sim!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. A tua filhota é linda, não ligues a gente sem coração, beijinhos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Querida Sol era do teu blog que me estava a referir , ès mais uma "vitima" desta m**** de gente ...

    Empresaria de sucesso obrigada pela visita e pelo elogio à minha princesa , nao posso mesmo ligar a esta gente , mas como ja disse por mais que nao queiramos -doi .

    ResponderExcluir
  4. A tua menina é super linda, e depois da operação vai ficar toda vaidosa, e digo desde já que ela é e sempre foi igual às outras crianças! Que mãe mais mal formada é essa, mal formada e burra que nem percebe que um simples problema que felizmente se pode resolver, não torna ninguém diferente do resto do mundo para sempre! Enfim, foi uma situação triste, e sei que te deves ter passado, quem não se passava? Mas deste uma boa resposta, além disso sim, a tua menina é diferente do resto das outras, pelo menos para ti, porque é a melhor de todas, certo? Beijokitas =)**

    ResponderExcluir
  5. A tua filha é linda!!!
    Embora defendamos os nossos rebentos com unhas e dentes e o que mais tivermos, não deixes que te afetem. Estás a fazer um excelente trabalho e é isso que conta!
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  6. A falta de sensibilidade dessa senhora até mete nojo. O problema dela é que não deve passar. A falta de consciencialização, dela, pode ser um problema psiquiátrico que remota à infância. A falta de valores fundamentais transmitidos pelos progenitores deu origem a essa deficiência (falta de consciência). É essa consciência que nos distingue dos restantes animais. Se é mãe, não parece, só lamento a “deficiência” que os filhos dela vão herdar a longo prazo. E assim criam-se monstros….
    A sua menina é linda, o amor de mãe ultrapassa todos os defeitos que ela possa ter, visíveis ou não.

    Mimocas para as duas

    ResponderExcluir
  7. A tua filha é muito linda.
    Deste uma bela resposta a senhora, infelizmente ainda existem pessoas muito ignorantes neste mundo.

    Beijinhos para as duas :)

    ResponderExcluir
  8. Tens uma filha mto bonita. Se é saudável isso é o mais importante. Essas situações que ocorrem podem perfeitamente ser corrigidas estecticamente se assim o desejarem :)

    Quanto aos outros é ignorá-los.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, que crueldade, como é que alguém se atreve a dizer uma alarvice dessas a uma mãe....

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails